domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalhador!!!!



Hoje é uma data muito importante, é um dia que não devemos nunca ignorar.
Dia do trabalhador...daqueles que acordam cedo, tomam seu cafézinho (quando dá tempo) e seguem rumo à sua grande rotina em busca de uma vida melhor. Tenho grande admiração por todos. O trabalho é algo que dignifica a pessoa, que a faz sentir-se útil, batalhadora, que busca incansávelmente uma qualidade de vida melhor, uma casa para morar, um carro para facilitar, um estudo apropriado para suas crianças, uma roupa legal, momentos de lazer, e um dindim pra gastar quando tiver vontade.  Na maioria das vezes, sei que não é fácil ter tudo isso, mesmo trabalhando dia-após-dia, mas digo para não desistirem, pois tudo que a gente ganha com nosso esforço e dedicação é muito prazeroso. Nada vem de graça, o importante é não desistir, ter os pés no chão e confiar sempre em si. Dedicar-se de corpo e alma em busca de um objetivo.
Falo isso porque, quando quero algo, eu levanto todo dia só pensando na minha meta, no que eu quero realmente pra minha vida, respeitando sempre os que estão a minha volta, mas nunca desviando meu foco.
Já consegui praticamente tudo com minha força de vontade e nunca desisti, essa é uma palavra que eu tento nem mencioná-la, pois é muito triste uma pessoa que desiste de seus sonhos e se deixa levar pelo desânimo.
A vida não é fácil, com certeza, mas cabe à nós torná-la menos complicada.
Trabalho + Organização + Respeito + sonhos + foco = Realizações.
Parabéns para todos os trabalhadores, e aqui fica minha admiração e respeito à todos vocês.
Feliz Dia do Trabalhador!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse assunto.
Para deixar seu comentário siga os passos:
- Selecione no campo: Comentar como: NOME/URL;
- Digite seu nome e URL( a URL é opcional);
- Clique em Continuar;
- Digite seu comentário;
- Clique no botão Postar Comentário.
(Seu comentário passará por uma aprovação e em breve será publicado)