domingo, 31 de maio de 2009

Passo a passo para maquiagem!!!


Passo à passo para uma maquiagem perfeita:

1. Demaquilar os olhos e higienizar a pele;

2. Tonificar;

3. Adstringir;

4. Hidratar;

5. Aplicar base em batidinhas;

6. Aplicar corretivo sobre manchas e olheiras;

7. Aplicar pó facial com esponja aplicadora ou algodão; retirar o excesso com pincel macio;

8. Espalhar blush;

9. Dar expressão aos olhos: corretivo, sombra (profundidade, iluminador), lápis delineador, máscara para cílios;

10. Corrigir os traços das sombrancelhas;

11. Corrigir os traços dos lábios;

12. Aplicar batom.

Retoques: com pó-compacto, sempre que houver necessidade.

Adoro Inverno!!!



A atriz Kate Holmes desde que se casou com Tom Cruise, se tornou um símbolo de estilo e bom gosto. Usando um trench coat como vestido. Para as mais altinhas, em um dia mais frio pode ser usado também com uma bota de cano alto, bem justinha na perna, um cachecol , está feito um look bem estiloso!!!!

Cachecol está com tudo no inverno de 2009


O inverno se aproxima e as temperaturas começam a ficar mais amenas. Para se proteger do frio, homens e mulheres aderiram a acessórios, como lenços e cachecóis, em tecidos variados, como lã, linha e seda.

Veja o site do Bom Dia Minas

“É uma forma muito prática e econômica de você dar um ar moderno ao visual, muitas vezes naquela roupa que já está guardada há muito tempo e que você acha que não dá para usar nesse inverno. Dá sim, e tem mil e uma maneiras de usar”, diz a consultora de moda Silvana Lages.

As consumidoras aprovam o acessório, que dá charme a composições simples e ainda esquenta. Nas lojas, a procura é grande. “A gente nem consegue ter o cachecol para vender quando ele chega porque as peças já estão todas reservadas. Muitas clientes fazem a encomenda e já deixam o pagamento“, diz a vendedora Juliana Pimentel.

Silvana explica que não é preciso usar o acessório no pescoço. Lenços e cachecóis podem ser colocados na cintura e no cabelo, o importante é ter criatividade e bom senso. Para quem tem pescoço curto e rosto cheio, Silvana recomenda não exagerar no volume no pescoço. Já para mulheres que estão acima do peso, uma boa alternativa é colocar os lenços na bolsa ou no cabelo.


O cachecol está com tudo neste inverno. Coloridos, básicos, artesanais, é um acessório que dá um toque todo especial com seu modelito....Aproveite a dica, use e abuse deste acessório que vc estará na moda!!!!

Tecnologia permite leitura 100 mil vezes mais rápida de HDs

Uma tecnologia laser de impulsos ultracurtos permite multiplicar por 100 mil a velocidade de leitura e arquivamento de discos rígidos de computador, segundo os resultados de pesquisas divulgados neste domingo por uma equipe científica francesa na revista especializada Nature Physics.

» Novo disco pode ter capacidade 10 mil vezes maior que DVD
» SanDisk apresenta drives SSD 'supervelozes' para laptops
» IBM desenvolve computador mais rápido do mundo

Em vez de utilizar a polarização de elétrons nas cabeças de leitura para ler informações ou escanear as mesmas em um suporte como um disco rígido ou uma fita magnética, a equipe liderada por Jean-Yves Bigot, do Instituto de Física e Química de Materiais de Estrasburgo (leste da França), utilizou fótons, as partículas que constituem a luz e emitem os raios laser.
"Com a escrita da cabeça magnética falamos de eletrônica do spin. Nosso método é a fotônica do spin, já que são os fótons os que modificam o estado de imantação dos eletróns no suporte de inscrição", explicou Bigot.
Em 1988, o francês Albert Fert e o alemão Peter Grunberg conseguiram controlar o estado dos elétrons em fitas finas depois de evidenciar uma propriedade denominada magneto-resistência gigante. A descoberta valeu o prêmio Nobel de Física em 2007.


fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3796861-EI4799,00-Tecnologia+permite+leitura+mil+vezes+mais+rapida+de+HDs.html

Priscila Fantin Antes e Depois

ANTES


DEPOIS
A atriz Priscila Fantin que ficou famosa por perder peso e se manter em forma através da dieta ortomolecular, apareceu com os kilinhos a mais. Priscila se manteve magra e sarada por muito tempo agora parece que se descuidou.
É, não é fácil manter o corpo, tem que ter muita força de vontade, ainda mais para quem tem tendência a engordar... mas Priscila, pode ficar de qualquer jeito, pois é uma simpatia de garota e muito cobiçada também!!!!!

Codependência - Psicóloga mexicana apresenta no Rio distúrbio que afeta 25% das mulheres


Uma pessoa muito responsável, afetuosa, que resolve todos os problemas do outro e evita conflitos. Por trás desses adjetivos pode estar um transtorno conhecido como codependência, que teve seu conceito ampliado pela psicóloga mexicana Gloria Noriega Gayol.

Ela apresentou seu estudo – que lhe rendeu o prêmio Eric Berne, em 2008, concedido pela International Transactional Analysis Association – durante o Congresso Brasileiro de Análise Transacional (Conbrat), no Rio. Sua pesquisa com 830 mulheres em um centro de saúde no México revelou que a codependência – que antes estava ligada a pessoas que conviviam com alcoólicos e dependentes de drogas – também se apresenta quando há situações de estresse familiar ou social, como abandono, violência doméstica e perdas na infância, seja por morte ou separação dos pais ou de outro membro da família. “A pessoa codependente é muito responsável, trabalhadora, que tem empatia, que gosta de ajudar os outros e resolve os problemas dos outros. Contudo, seu problema é que não vê seus próprios problemas, não atende suas próprias necessidades. Vive a vida atendendo as necessidades dos demais, mas não vê suas próprias necessidades”, explica Gloria. “Então muitas vezes acaba fatigada, cansada, assoberbada, doente. Porque faz demais, enquanto a pessoa dependente faz de menos. A pessoa codependente pode ser muito carinhosa, muito afetuosa, mas não recebe o afeto que merece”. A psicóloga, que é diretora do Instituto Mexicano de Análise Transacional, explica que são pessoas que não dependem de substâncias e sim de outras pessoas dependentes, absorvendo seus problemas. Esse distúrbio é mais comum nas relações de casal e afeta 25% das mulheres. Para se ter uma ideia, durante um de seus cursos no Rio, 50% das mulheres presentes se identificaram com o transtorno ao responder um teste que Gloria aplica para conhecer experiências que podem indicar sintomas de codependencia .

“Os codependentes normalmente são pessoas doces, responsáveis, que se importam com o outro. Querem amenizar situações, manejar os conflitos, e isso é um tipo de coisa que acontece primordialmente com as mulheres. Por que? Porque esse tipo de comportamento, dentro da nossa cultura, é valorizado. Então a mulher tem uma maior predisposição em assumir um comportamento codependente”, explica Danielle. Em geral são pessoas que tiveram que apressar seu crescimento e dar conta de tarefas que não eram próprias da sua idade. Com isso, começam a ter responsabilidades muito cedo e se acostumam a resolver problemas, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. “Dependentes são aqueles que não fazem a sua parte na relação. Os codependentes fazem a sua parte mais a parte do outro”, conta Danielle.

Faça o teste : http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1176151-5606,00-PSICOLOGA+MEXICANA+APRESENTA+NO+RIO+DISTURBIO+QUE+AFETA+DAS+MULHERES.html