quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vai deixar saudades!!!!


O 'rei do pop', o cantor Michael Jackson, morreu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, após ser socorrido e levado a um hospital com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma última temporada de shows.


Pois, é eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a este grande artista, que eu sempre gostei muito e não dava a mínima para o que falavam dele, eu acho que ele foi uma pessoa muito sofrida desde sua infância, que ao notarmos tudo o que ele fez na vida, ele nunca viveu como uma criança normal, sempre trabalhando e sofrendo as exigências de seu pai, como ele haveria de viver uma vida normal depois de ser uma criança anciosa e infeliz.

Agora sim ele está em paz e alegrando o ambiente onde estiver.

Fique em paz !!!!!



Um comentário:

  1. Concordo contigo, em todos os sentidos!
    Gosto dele, não importa mesmo.... Se pudesse já teria ido pra lá! Me despedir!!!! Que descanse em paz! Amém!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esse assunto.
Para deixar seu comentário siga os passos:
- Selecione no campo: Comentar como: NOME/URL;
- Digite seu nome e URL( a URL é opcional);
- Clique em Continuar;
- Digite seu comentário;
- Clique no botão Postar Comentário.
(Seu comentário passará por uma aprovação e em breve será publicado)