quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mulher bebê de 29 anos!!! Muito triste!!!

Apareceu no programa do Ratinho, um caso muito triste de uma mulher de 29 anos que mora em Fortaleza e que tem uma doença rara, que fez com que ela não desenvolve-se durante os anos.
Às vezes nos deparamos com um assunto como esse e não paramos para pensar em como somos felizes e temos saúde, só reclamamos da vida, dos acontecimentos, mas se analisarmos a situação em que vive esta família com a filha, é muito egoísmo nosso não pensarmos um pouco em nossos semelhantes, quantas pessoas vc pode ajudar durante o dia, e vc simplesmente ignora, não paramos para pensar que nós poderíamos estar numa situação semelhante e receberíamos algum tipo de apoio???
Você pode ajudar alguém no dia-a-dia sim, tem pessoas que estão em uma fase ruím da vida e que as vezes precisam somente de um ouvinte, ou um ombro amigo, ou uma ajuda de qualquer forma, somos humanos e não vamos viver pra sempre, ajude sempre que possível, pois quando se ajuda alguém, tudo é melhor, vc se torna um ser melhor, mais feliz.
Esse caso me deixou muito abalada, pois é uma história muito triste e ninguém está livre de que algo triste como isso possa acontecer!!!
Faça algo de bom por vc e pelas pessoas que precisam de ti!!!

3 comentários:

  1. fiquei mto comovida quando vi a materia...
    a historia mecheu mto comigo... hj tenho que agradeçer a Deus pelo q sou...
    pois tem pessoas q passam por mto mais dificuldades q a gnt...

    Maida Freitas- Goiania 19/06/2009

    ResponderExcluir
  2. A saúde pública no Brasil ainda é um caos, sei pq já trabalhei nela, e ví muita coisa errada, e desinterresse por parte dos funcionários responsáveis....
    Mas cassos assim, por mais raros, não são os únicos, as vezes casos simples de fácil solução se revertem em finais trágicos, por falta de atenção e, principalmente, vontade por parte dos responsáveis (ou irresponsáveis)!
    Fico muito indignada qndo vejo esse tipo de coisa.
    E a solução é cobrarmos mais desse pessoal por uma resposta, ao menos, aceitável.
    Grasy

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esse assunto.
Para deixar seu comentário siga os passos:
- Selecione no campo: Comentar como: NOME/URL;
- Digite seu nome e URL( a URL é opcional);
- Clique em Continuar;
- Digite seu comentário;
- Clique no botão Postar Comentário.
(Seu comentário passará por uma aprovação e em breve será publicado)